quarta-feira, 19 de março de 2014

Lutar e vencer o câncer - pessoas que fazem muito mais que o bem


Uma simples prece para as pessoas dessa comunidade já é uma grande ação em favor do bem!

Acessem, façam parte e compartilhem! Muitas pessoas de ambos os sexos e várias idades, a maioria, crianças e mulheres, sofrem com a doença e pedem apenas a torcida de todos nós para que fiquem curados!

O pensamento positivo é um santo remédio e vai aonde a imaginação quiser! 

................

Visando atingir o maior número de pessoas possível, doentes e cuidadores, para dar esperança, força e coragem, dando o nosso carinho...

Comunidade Lutar e Vencer o Câncer no Facebook

Meu nome é George Domit de Oliveira, fiz essa página, mas não sou DONO dela, Ela pertence a todos nós.

Meu objetivo é tentar ajudar e dar todo apoio possível para todos que estão nesta LUTA contra o CA. divulgando o seu pedido e procurando doadores, pois só assim conseguiremos amenizar a dor de quem precisa e dar uma nova chance de VIDA.

Já enfrentei um CA de Estômago, fiz uma cirurgia em 18.05.2011, tive que retirar o estômago, o baço e uma pequena parte do esôfago.

Hoje luto contra um CA nos Linfonodos Pélvicos, que apareceu depois de 4 meses da minha cirurgia. Fiz 6 meses quimioterapia e segundo os médicos e a medicina esse CA não tem cura e nem cirurgia.

Tenho a maior confiança que eu vou VENCER essa luta, pois tenho Deus, família e uma "penca"de amigos/irmãos lutando junto comigo.

Estou recebendo o Milagre de Deus, a "Graça da Cura."

Gostaria de falar para todos que nos seguem, que estejam sempre a vontade para publicar, para dar o seu depoimento, fazer o seu pedido, pois como falei essa página é nossa. Se quiserem algum banner para sua campanha ou de alguém que você queira ajudar, estamos a disposição para fazê-lo, será um enorme prazer Ajudar todos que necessitam.
Por isso, A VIDA É BELA, por isso, VALE SEMPRE...

LUTAR E VENCER O CÂNCER
Acesse: